Responsabilidade Social

Uma coisa que é muito importante aqui na Mirage é o que chamamos de Responsabilidade Social.

Buscamos ajudar na solução dos problemas de nossa sociedade, tomando a grande iniciativa de apoiar algumas entidades filantrópicas, com o intuito de auxiliar no combate à desigualdade econômica no mundo em que vivemos.

Entidades parceiras

A Mirage apoia esta rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

Em dezembro de 2019, a Mirage foi agraciada com o prêmio “Novos Apoiadores”, uma homenagem promovida pelo Sesc com intuito de reconhecer a atuação da Mirage no projeto.

Quer ser um novo apoiador desta grande rede de solidariedade? Clique aqui e participe!

O principal objetivo do Amparo Thereza Christina é atender e cuidar da velhice desamparada, atendendo ao que foi estabelecido desde a sua fundação. A atividade, desde o inicio, é mantida conforme a ideia original da criação de uma casa para amparar senhoras que tivessem problemas de se manter e que, portanto, ficavam abandonadas e carentes. Quer ser um novo apoiador deste projeto? Clique aqui e participe!

Entidade com mais de uma década que possui como principal atividade o fato de apoiar associações visando a igualdade social. Quer ser um novo apoiador deste projeto? Clique aqui e participe!

O Projeto acontece desde 2000, na Obra Social Migalhas de Luz, localizada em Engenheiro Pedreira, no Rio de Janeiro e consiste em uma visita mensal da médica pediatra Dra. Elizabeth Lira. Ela ministra a BioFAO às crianças e faz o devido acompanhamento.

A instituição funciona como creche, em período escolar, e atende de 15 a 20 crianças por mês. Quer ser um novo apoiador deste projeto? Clique aqui e participe!