Blog Mirage Móveis

Evento de Sucesso: Reinauguração Showroom Centro da Mirage Móveis!

19-08-2024

No dia 13 de junho, a Mirage Móveis celebrou a reinauguração do seu Showroom Centro, que estava fechado para obras de modernização, em um elegante coquetel com presenças ilustres.

 

O evento foi uma oportunidade para também reunir e aproximar sócios, clientes, arquitetos, parceiros e amigos, que tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações e conferir de perto as últimas tendências em móveis corporativos.

 

Ambiente e Decoração

 

O Showroom reformado inspira inovação e design em cada canto, com uma decoração que destaca a modernidade e a criatividade dos móveis corporativos da Mirage Móveis.

 

Além das cores características, ele foi todo pensado na experiência do cliente, com mesas, cadeiras e complementos para escritório estrategicamente posicionados para serem usufruídos como em um escritório real – não apenas para mostruário como em páginas de revistas ou fotos da internet.

 

Os convidados ficaram impressionados com a transformação do espaço e puderam interagir diretamente com todos os produtos, com destaque para a área privativa do Cabine Booth.

Projetada para dar mais privacidade em ambientes de trabalho cada vez mais abertos, por duas vezes serviu de uso real para convidados aproveitarem um espaço reservado entre uma call e outra de trabalho.

 

Além disso, diversos produtos Mirage estavam disponíveis pelo showroom, assim como, soluções acústicas, cadeiras ergonômicas e entre outros produtos para escritório, com a possibilidade de tirar dúvidas com os nossos consultores.

 

No segundo piso, um belíssimo mural pintado à mão que refletia as cores do Rio de Janeiro – sede da empresa.

 

Presença de Convidados

 

O evento contou com a presença de renomados arquitetos, parceiros de longa data e clientes fiéis, ansiosos para conferir de perto as novidades. A atmosfera foi de descontração e entusiasmo e alegria.

 

Os sócios da Mirage Móveis, Flávia Costa (Diretora Comercial), Joelize Santos (Diretora de RH) e Francisco Júnior (Diretor de Marketing), estiveram presentes e falaram sobre a reinauguração.

“A gente fez uma reforma recente no nosso espaço do Centro, que já é tradicional; estamos aqui há muitos anos. A Mirage é uma empresa muito conhecida no mercado, principalmente do Rio de Janeiro, e a gente fez tipo um retrofit aqui na loja, que é uma loja que a gente já tem há muitos anos, então era necessário mudar os ambientes. Trouxemos muita coisa nova, como a cabine booth, novas divisórias, toda a parte de acústica, mesas e cadeiras com modelos novos… Temos um monte de coisa legal para mostrar para os nossos clientes. Quem tiver a oportunidade, venha conhecer todos os lançamentos!”, comenta Francisco Júnior.

A Mirage Móveis é muito mais do que solução, como desenvolve Joelize Santos, diretora de RH: “Depois que o cliente compra conosco, ele pode ter certeza de que vai receber uma manutenção preventiva; nós fazemos visitas de manutenção preventiva para analisar as cadeiras – isso no período de garantia, inclusive. Mas depois desse período, ele ainda tem esse direito. É uma assistência técnica muito longa. Ele sempre vai ter o seu produto novo, de novo.”

Já sobre o relacionamento de longa data com alguns clientes, Jô, como é conhecida carinhosamente pela equipe, completa: “A gente não está preocupado só em vender, a gente está preocupado em dar solução, em criar soluções para essas necessidades que os clientes têm. É uma das coisas mais importantes. Isso está dentro dos valores da empresa. Então, quando você trabalha com esse intuito, realmente o relacionamento fica longo. A gente está disposto a estar na história inteira das empresas. Então, qualquer mudança que venha a acontecer, a gente estará pronto para atender.”

 

“Fizemos essa reforma buscando que o cliente tenha uma interação maior com os móveis; sentar na cadeira, sentir o produto, a mesa, poder ver de perto as soluções acústicas – o que é muito importante. A gente idealizou tudo para que o cliente tenha esse sentimento de setorização, ver uma mesa de reunião e imaginá-la no escritório dele”, explica Flávia Costa Diretora Comercial da Mirage Móveis.

“Nós somos uma empresa que busca muito treinamento, aprendizado, mas eu acho que, principalmente, são os nossos valores e culturas que a gente traz nas nossas raízes… Os nossos pais trouxeram isso para a gente, essa questão de respeito ao próximo, a questão do atendimento ao cliente – priorizar sempre o cliente. Vem muito da nossa cultura e dos nossos valores”, conclui Flávia, falando da importância do relacionamento com os clientes.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir entre si, trocar experiências e ideias, e explorar as novas soluções de mobiliário apresentadas pela Mirage Móveis. Foi uma excelente oportunidade para construir networking e fortalecer relações, algumas novas, outras já consolidadas com o tempo.

 

“Vim para cá achando que teria problemas com barulho, por causa do evento. Quando tirei o fone, vi que o barulho estava super baixo, então daria para fazer a minha call sem o fone tranquilamente. Espaço bom, confortável. Pra mim, super aprovada.” comenta Vitor, que realizou uma reunião online durante o evento dentro da Phone Booth.

 

Já João Gabriel, cliente presente no evento, destacou as vantagens da Mirage. “A qualidade dos produtos é um diferencial, também a disponibilidade de materiais acústicos, materiais tecnológicos… um acabamento mais fino. A variedade e principalmente a possibilidade da gente adaptar ao projeto diferentes medidas. E também o atendimento!”

“Tudo é muito bonito, de muito bom gosto. Eu fabrico algumas peças que estão aqui, forneço para a Mirage desde a geração anterior, em que o pai comandava a empresa, mas tem muitos produtos que não são da minha fabricação e é tudo muito bacana… É uma proposta de qualidade, produtos contemporâneos, diria que até um pouco à frente dos dias de hoje. Sou muito suspeito para dar o depoimento, mas é uma verdade”, declara Sidney, que tem uma relação duradoura com a Mirage Móveis.

 

Venha visitar você também!

 

O coquetel de reinauguração da Mirage Móveis foi um verdadeiro sucesso, reafirmando o compromisso da empresa com a inovação e a excelência no setor de móveis corporativos.

 

O Novo Showroom Centro está pronto para atender clientes e parceiros com o que há de melhor no mercado e continuar transformando ambientes de trabalho por todo o Rio de Janeiro. 

 

Conheça você também o novo Showroom Centro da Mirage Móveis e descubra como as soluções em mobiliário podem impactar sua produtividade e resultados corporativos.